Não conhecido detalhes sobre Mauro Carlesse

MPE recomenda anulaçãeste por concurso da PM e contratação do outra empresa para organizar novo certame

Campanha na TV começa POR DIA 18 de maio Da Web Na próxima terça-feira, 24, de tratado com as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleiçãeste Destes novos governador e vice de modo a mandato tampãeste no Tocantins até 31 do dezembro.

Pensar grande desprovido ouvir o puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou os discursos entre Carlesse e Laurez

MPE recomenda anulaçãeste de concurso da PM e contrataçãeste por outra empresa de modo a organizar novo certame

Mulheres são maioria Destes atendimentos por exposição íntima, ofensas e conteúDestes violentos na Net

MPE recomenda anulação por concurso da PM e contratação por outra empresa para organizar moderno certame

Pensar Enorme sem ouvir este puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou ESTES discursos entre Carlesse e Laurez

O MPE argumenta qual as pontes objeto da proceder de improbidade nãeste constavam da relação do obras do edital de concorrência, sendo feitas, por isso, desprovido licitaçãeste. Sustenta igualmente de que o Tribunal do Contas, em tomada do contas especial do ano do 2010, ao analisar os contornos do contrato nº 403/98, apontou de que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, usando prejuízo do dinheiro público apurando em R$ 458.

“Este Samu de Gurupi é exemplo para o Brasil em modernidade e mostra a importância da aplicação correta dos recursos”, frisou.

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra do website Dilma, Kátia Abreu (PDT), de que até novembro era do partido do Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), de que assumiu este cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, para além de já ter sido preso em 2015 por não reembolsar pensão à ex-dama.

As contrarrazões do MPE são assinadas por um grupo por Promotores de Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e este consórcio por empresas de que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira saiba como líder.

Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia Legislativa igualmente já confirmou ao T1 Notícias que além de assumir interinamente ao cargo de governador, também vai concorrer nas eleições diretas.

Este governador viajou de modo a São Paulo na manhã deste sábado, 10, de modo a este velório e sepultamento do sua própria mãe...

Pensar Enorme isento ouvir o puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou os discursos entre Carlesse e Laurez

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *