Os Mauro Carlesse Diaries

Segundo a denúncia criminal, os imóveis da quadra Arso 71 foram vendidos mediante dispensa de licitação fora DE...

Este prazo de modo a propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuição de materiais finaliza no dia 23 por junho, já de que a eleição para segundo turno acontece pelo dia 24 do junho, DE 8h às 17h.

A indisponibilidade Destes recursos foi determinada e está em vigor por meio por liminar, expedida em junho por 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

MPE recomenda anulação por concurso da PM e contratação do outra empresa para organizar moderno certame

Pensar Colossal desprovido ouvir este puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou os discursos entre Carlesse e Laurez

A liminar de que bloqueia R$ 11,6 milhões foi expedida no âmbito do uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construção de pontes Derivado do os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego Destes Bois. (Informações são de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Na ocasião, ele falou do áreas prioritárias de modo a o Estado. “Temos de que pensar em meter o Tocantins a serviço da população, principalmente em áreas vitais para a sociedade, saiba como educaçãeste, saúdo, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situaçãeste DE rodovias estaduais que, segundo disse, precisam ser recuperadas utilizando read more urgência, para não comprometer a vida Destes usuários.

O MPE argumenta qual as pontes objeto da proceder do improbidade não constavam da relação de obras do edital por concorrência, a ser feitas, por isso, desprovido licitaçãeste. Sustenta também qual este Tribunal de Contas, em tomada por contas especial do ano do 2010, ao analisar os contornos do contrato nº 403/98, apontou que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, usando prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

Num teste para as eleições por outubro, os eleitores do Tocantins vão às urnas Este momento para escolher quem será o governador do Estado até este final do ano.

O evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos dos noivos de que vieram dos estados do Sãeste Paulo, Rio do Janeiro, Pará e do Tocantins para Administrar o evento.

Mulheres sãeste maioria dos atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúdos violentos na Net

Pelo último POR DIA de propaganda eleitoral finaliza este prazo para distribuiçãeste de materiais por campanha, caminhadas, passeatas ou carro do som que divulgue jingles ou mensagens.

O governador viajou para São Paulo na manhã deste sábado, 10, para este velório e sepultamento do tua mãe...

Pensar Enorme com ouvir o puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou ESTES discursos entre Carlesse e Laurez

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *