Top mais recente Cinco Mauro notícias Urban

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura por atrasar pagamento à Copese

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido de campanha alusiva ao aniversário Destes 30 anos do Tocantins

No caso de Cariri, as obras tiveram início em junho deste ano. “A preparaçãeste do terreno, qual abrigará 1 moderno modelo por construção, começou em 4 por junho, pela empresa Verdi Sistemas Construtivos S.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Fernando Ubaldo, também reforçou o pedido por investimento em armamento e nas penitenciárias.

Conversando usando uma DE figuras mais emblemáticas do povoado, Noêmia Ribeiro da Silva, a Doutora, o governador lembrou este importante papel qual a comunidade representa, do levar a cultura do Tocantins de modo a todo este Brasil e o exterior.

Após uma pausa na campanha, para Conservar sua própria mãe com problema de saúdo em São Paulo, este governador e...

Mauro Carlesse também falou por seu elevado desafio como governador nos próximos 4 anos que é industrializar este Tocantins. “Vamos lançar as condições e ESTES incentivos necessários para as companhias se instalarem cá.

Conforme consta na publicada aqui denúncia apresentada pelo Ministé especialmenterio Público, este crime ocorreu em agosto por 2011, na Colônia do Pescadores...

Por acordo utilizando a Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça (Seciju), em busca por resolver problemas de superlotaçãeste pelo sistema penitenciário e prisional do Tocantins, as obras dos dois presídios estãeste em ritmo acelerado.

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às vizinhos utilizando deficiência para retirada da CNH

Para a comitiva, o primeiro encontro teve 1 efeito positivo para este Estado, e tudo indica de que haverá a liberaçãeste dos recursos demandados De modo a a comitiva tocantinense, este primeiro encontro teve 1 efeito positivo para o Estado, e tudo indica de que haverá a liberaçãeste Destes recursos demandados pela equipe por Governo do Tocantins.

Carlesse destaca de que, Ainda mais do que criar novas vagas, sua própria gestãeste está trabalhando de modo a aparelhar as unidades utilizando equipamentos, armamentos, viaturas e monitoramento de modo a aumentar a segurança interna por cada uma DE 41 unidades prisionais.

Carlesse garante qual ponte de Porto Nacional será umas DE grandes obras da tua gestão; "Passando as eleições, já vamos lançar início as obras"

O evento faz Parcela do processo do educação sanitária desenvolvido através Adapec e será aberto ao...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *