bondade para Leigos

, deixando ESTES filhos FELIPE HENRIQUE 24 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos EDUARDO 15. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos FELIPE 19. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Depois por destemido tempo, o presente homem vendeu o seu teatro Ainda mais importante para que este usássemos de modo a a Igreja de Times Square. Até ao assinar ESTES papelada do venda, ele dizia: Não sei este porquê estou realizando blogar!

Cada dia é ocasião por aprender e cada criatura que se aproxima de nós é a feliz oportunidade do progresso íntimo para a imortalidade.

, deixando os filhos ANGELICA 22 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Seríamos caridosos se, mantendo permanentemente uma norma do proceder sereno e otimista, procurássemos criar em torno do nós uma atmosfera por paz, tranquilidade e Porreiro humor.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo sua resposta através homenagem póstuma prestada.

Seríamos caridosos se, realizando bom uso do nossas forças mentais, vibrássemos ou orássemos diariamente em benefício por quantos saibamos acharem-se enfermos, tristes ou oprimidos, sem excluir confira esses caras aqueles de que porventura se considerem nossos inimigos.

A liberdade é a raiz da vida consciente; pelo entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos para nós mesmos.

A expressãeste desmerecida possui a olhar com Deus realizando dispersar a Sua presença. Não significa de que a pessoa é amaldiçoada, porém de que ela deterá por viajar pelo poder de sua própria concupiscência.

Compreendamos qual unicamente cooperando na paz dos outros é qual o concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

, deixando os filhos PAULO 47. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *