Obtendo meu Marcos Antonio Grecco para trabalhar

• Os casos do desvios éticos sãeste encaminhados ao diretor responsável pela área relatada com cópia ao Presidente Executivo e ao Presidente do Conselho do Administraçãeste.

• Respeitamos ESTES direitos políticos e trabalhistas Destes colaboradores, contendo o direito à negociação coletiva e à associaçãeste partidária e sindical.

• ESTES conflitos por essencia ética, desvios do conduta e eventuais relatos ou denúncias Acerca a nãeste observância deste Palavra devem ser encaminhados à Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

• Garantir e incentivar ESTES colaboradores a conhecer e a cumprir este Código de Ética e Conduta Duratex, aprimorando a superioridade por nosso manejorefregatráfego e cultivando 1 ambiente motivador e que estimule a cooperaçãeste;

• Fazer a gestãeste por resíduos por modo convergente aos conceitos do redução, reuso e reciclagem;

• Garantir espaçESTES para a promoçãeste do diálogo e a colaboraçãeste usando as comunidades do entorno das unidades, identificando continuamente oportunidades para reduzir impactos sociais e ambientais de nossas atividades e de modo a ampliar ESTES impactos positivos;

A atuaçãeste em associações por classe, especialmente as associações comerciais, deverá observar o estabelecido na legislação em vigor, devendo ser exigido da associação e seus integrantes:

Este Daae comunica de que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado de modo a manutenção do rede elétrica, pelo POR DIA 21 por abril (sábado), DE 11h às 17h, afetando o funcionamento da Captaçãeste de Água e da elevatória DE Anhumas e do poço Rodovia.

• Dilemas éticos, conflitos por interesses e dúvidas de interpretação e situações nãeste previstas no Código de Ética e Conduta Duratex.

Referidos valores sãeste oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida com acompanhamento e participação do nosso Sindicato atravé especialmentes do Departamento Jurídico até mesmo com pedido do impugnações.

Este poço Santa Marta 2 será o primeiro das captações subterrâneas a atravessar por manutençãeste preventiva programada. Este Daae abriu licitação para contratar empresa especializada de modo a os serviçESTES do reparo e recuperação DE condições deste poçeste, cujo valor está estimado em R$ 82 mil.

• Pelo relacionamento com este setor público é vedado sites oferecer ou visite este link receber cortesias de modo a/do funcionários públicos ou ocupantes do cargos políticos e seus partidos. Nestas situaçãeste, comunique imediatamente seu superior ou diretamente a Ouvidoria ou a Área de Compliance Legal da Duratex.

As novas roscas helicoidais do extrator de areia do procedimento primário da Estaçãeste de Terapia de Esgoto (ETE) do Araraquara, foram instaladas, nesta somana. Este Daae investiu no fornecimento e instalação dos Aparelhamentos R$ 81 mil.

Este Daae informa qual está Livre este prazo para solicitação do IPTU Verdejante, que é a isenção parcial pelo Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), para o ano por 2019, exclusivamente, de modo a propriedades de que mantiverem área arborizada. Este requerimento poderá ser feito até 31 por julho do 2018.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *